henryy-
- Report inappropriate comments
o jogo mais ruim q já vi na vida quem joga isso são pessoas doentes,vc paga carro para ter bugs passar raiva e jogar um jogo totalmente igual aos anteriores,recomendo q se for comprar tenta comprar pelo preço minimo q estiver,apesar de não valer nem um misero centavo o jogo e tão ruim q talvez não jogaria nem de graça e se alguém me desse de presente como por exemplo um amigo ele já não sera mais meu amigo,pq ele tornara da minha vida um pesadelo,me arrependi ate a ultima gota de vida,como diz o ditado se arrependimento matasse já estava morto então para vc q esta vendo essa analise e tem o dinheiro procure comprar um jogo q vc terá diversão terá sossego e não uma injustiça com o pobre do jogador é uma palhaçada oq estão fazendo com a gente,preferia ser molestado por um negão do que comprar esse jogo novamente,até pq comprar esse jogo é mais sofrido do q perder as pregas,se vc não acredita,compra e depois vem me dizer oq vc achou,isso não vale nada,300 reais é muito dinheiro e os doentes q pagam isso como eu paguei só pode q não tem amor na vida,são filhos criados a base de desprezo e nunca tiveram amor de mãe.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Yuri silva
- Report inappropriate comments
Talvez seja o jogo que mais joguei na vida. Tem seus altos e baixos, eu sempre paro um tempo e tenho recaídas de voltar a jogar. Complicado demais, mas uma coisa que aprendi ao longo desse tempo todo jogando Dota é que em primeiro lugar tu tem que se divertir e levar cada partida como um jogo onde tu vai se desenvolver. Desenvolver sua paciência com um bando de filho da puta.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.